sábado, 7 de março de 2015

Cinza X Rosa





Não gosto, não vi, não vou verificar pra ter minha opinião, pois já tenho!
É pra isso que servem as conversas, os bate papos ( eu já não sei mais o que tem e o que não tem hífen...).
Numa época em que tantos, tantas lutam pela integridade da mulher, há os aloprados, os sem noção, os equivocados que fazem exatamente o contrário.
E na contra mão desse caminho de buscar a defesa de um ser humano digno, surge esse filminho; 50 tons de cinza!
Faça-me o favor!!!
Você que é mulher: Pense! Reflita!
Pagar pra ver uma mulher naquelas condições??!
E eles ainda sugerem que haverá o número 2 ( acho sugestivo...)
Tanto se caminhou para agora, ver mulheres sentadas confortavelmente instaladas em salas de cinema assistindo novamente a mulher se curvar, se submeter, ser vilipendiada. E...Recomendar!
Parando!!!
Há anos que aproveito essa data para minha "Não Comemoração".
Co memorar. Eu que sou amiga das palavras, lembro que comemorar é memorar junto.
Mas lembrar juntas de quê?
Funk. Big Brother. etc, etc, etc...
Poucas, pouquíssimas conquistas.
E agora isso?
Não dá!
Tomara que nó próximo ano eu me reveja! 
Tomara que esse cinza seja tingido de rosa choque ( aquele da Rita Lee -
Viva Rita Lee - porque algum viva eu preciso dar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário