quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz 2013? Com certeza!


                                                                  


Não tenho, não dito e não sigo receitas.
Nem pra cozinhar.
Costumo improvisar, usar o que há na geladeira, na fruteira, na casa, na vida...
E vou viver 2013 como der.
Sei que às vezes vou chorar, mas aí vou lembrar do preço do botox e vou parar.
Vou desistir 1000 vezes, mas vou dar o restart 1001.
Vou me perder de mim, mas vou me achar;
debaixo da poltrona, das dores, dos sonhos, das alegrias, dos amores, dos gritos, dos ais, dos pacotes das compras, vou me achar. Eu sei que vou.
Vou me decepcionar, mas pouco, muito pouco.
Vou mais é me alegrar, embore saiba que vou me irritar, com humilhações, injustiças, artimanhas, manipulações, com a Net, com a Vivo, com os bancos, com os preços, com a política...
Mas algo em mim - creio que se chama bonsenso - vai fazer com que eu compreenda, entenda, interaja.
Vou brigar!                                                                                                          
Principalmente com os filhos porque mãe briga mesmo, e ponto.
Vou bater telefones, e também atender outros com voz suave.
Vou seguir em frente; às vezes aos tropeços, noutras saltando, rastejando... Peraí, rastejando Não!
Nem correndo, porque meu ritmo é outro, é piano.
Vou fazer o possível pra manter a saúde, para não engordar, pra dormir direito.
Vou beber menos ( ai meu Deus!!!), gastar menos, chorar menos ( olha o botox!!), vou sair, vou ficar, vou rir. Ah! Eu vou rir! De um um jeito que os filhos falam; "Mãe..."
Vou dançar sozinha porque gosto e porque me recuso a ir a lugares pra velhinhos.
Vou praticar Pilates, porque amo!
Vou cantar sem saber a letra.
Vou cozinhar com prazer!
Vou à feira, à casa dos amigos, aos cafés, aos bons filmes.
Teatro tá ruim, eu acho que não vou.
Vou á praia, ao shopping, ao trabalho, à vida.
À vida!!!
Eu vou beber à vida!!!!!
Ops...
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário